30 Novembro 2021

Impressão e corte UV: a revolução na personalização de brindes (de Natal)!

A impressão UV é um dos métodos mais versáteis, atualmente, existentes.
Com aplicações onde, praticamente, a imaginação é o único limite, com uma só impressora, poderá imprimir em praticamente todas as superfícies rígidas como placas, madeira, PVC, vidro, cerâmica, metal, plástico ou couro.
A impressão UV é um dos métodos mais versáteis, atualmente, existentes.

Com aplicações onde, praticamente, a imaginação é o único limite, com uma só impressora, poderá imprimir em praticamente todas as superfícies rígidas como placas, madeira, PVC, vidro, cerâmica, metal, plástico ou couro.

De pens usb a capas de telemóvel, de bases de copos a garrafas, de molduras a porta-chaves,... se, este Natal, quer surpreender com os brindes que disponibiliza aos seus clientes ou entrega aos seus colaboradores ou amigos, este artigo é para si!

Mas afinal o que é a impressão digital UV?
Este processo de impressão é composto por três elementos diferentes: as tintas, especialmente formuladas para UV e que permitem uma personalização rápida; as lâmpadas UV, através das quais a cura da tinta é feita de forma quase instantânea; e as cabeças de impressão que permitem a ejecção de quantidades precisas de tinta no material a personalizar.
Esta conjugação de elementos permite a personalização, mesmo em materiais sensíveis ao calor, como a madeira natural ou a película usada para proteger os ecrãs dos telemóveis, permitindo a impressão de desenhos únicos, imagens, texto e até texturas, diretamente numa vasta gama de materiais e produtos.

A impressão UV e a personalização de brindes:
Sendo um tipo de personalização tão versátil, as impressoras UV são a escolha certa para a personalização de brindes originais e que garantem surpreender, servindo de oferta a clientes ou parceiros, distinguindo-se totalmente da vulgar impressão/ personalização.

Equipamentos eletrónicos, acessórios de moda e vestuário, caixas e rótulos de vinho com relevo, troféus, embalagens totalmente personalizadas, merchandising e até equipamento desportivo, como bolas, podem ser personalizados através desta tecnologia rápida, flexível e de simples utilização.
 


Se procura um equipamento para criar um brinde ou um presente criativo, especial, único e que surpreenda, na Portus damos a conhecer a Roland Lef2, uma impressora UV que permite a impressão de materiais até 100mm de altura, com uma qualidade excepcional, e que ainda permite a impressão diretamente em garrafas, através de um acessório adaptado rotativo.

Se acredita que é esta a tecnologia que falta no seu negócio ou se ficou com alguma questão que gostava de ver esclarecida, contacte-nos, sem compromisso.

A equipa Portus é especializada e encontra-se disponível para o ajudar a encontrar a solução de impressão ideal para o seu negócio.

Partilhar

Outras Novidades

PME Lider 2022
06 Fevereiro 2023
É com imenso gosto e orgulho que anunciamos que a Portus foi eleita PME Líder em 2022.
Saber Mais  
A família TrueVIS está a crescer
06 Fevereiro 2023
Apresentação das séries TrueVIS AP, LG e MG da Roland DG.
A família TrueVIS está maior. Os dispositivos VG3 e SG3 irão unir-se às novas séries LG, MG e AP.

Todos os dispositivos TrueVIS partilham várias características-chave, incluindo uma elevada qualidade de impressão, ampla compatibilidade de materiais e tintas de secagem rápida. Além destes dispositivos TrueVIS, todos beneficiam de software intuitivo, como o RIP VersaWorks 6 e a monitorização remota Roland DG Connect, e são totalmente apoiados pela garantia Roland DG Care.

Os novos modelos de impressora baseiam-se na premiada herança TrueVIS, adicionando a impressão e corte UV e impressoras de tinta de resina à base de água à gama eco-solvente já existente.
Saber Mais  
Nova Artrix Pro
22 Junho 2022
Impressão têxtil com química de pigmentos e tintas industriais
Saber Mais  
TrueVIS VG3 e SG3: a nova geração de impressoras/cortadoras
01 Abril 2022
Foi no início do mês de Março que a Roland anunciou o lançamento da nova série
TrueVIS VG3 e SG3, a próxima geração de impressoras/cortadoras de grande formato
TrueVIS a jato de tinta eco-solvente.
Saber Mais