Quem somos
Missão, visão, valores e objectives
Certificação
Trabalhe Connosco
Assistências

A Portus

A Portus S.A fundada em Janeiro de 1963 é leader no mercado Português em Plotters de corte de vinil e impressão digital de grande formato. Com a experiência adquirida, ao longo de décadas, a Portus põe à disposição dos seus clientes o seu conhecimento ímpar no mercado da impressão digital, colocando à sua disposição a solução mais eficaz para as suas necessidades específicas.

Desde a sua criação na segunda metade do Séc. XX sempre primou por acompanhar as evoluções tecnológicas do mercado mundial de impressão digital, assumindo-se desde sempre como pioneira no mercado Português de Plotters de corte de vinil e impressão digital de grande formato:

Introduziu a Spectrum em Portugal;

A Nossa História
1980
(Década de Oitenta) - é nomeada distribuidora do AutoCad e inicia comercialização deste software.
Introduz no mercado português a primeira Roland de corte de vinil.
1991
1997
Nomeada representante oficial da Encad-Kodak introduz em Portugal a primeira impressora de grandes formatos para o mercado fotográfico.
A Portus entra no mercado de sublimação com as impressoras para têxtil da Roland e tintas Kiian.
2003
2009
Inicia a comercialização da impressora D-gen de impressão têxtil direta com tintas reativas.
Introduz em Portugal a primeira impressora de impressão direta em algodão com tintas pigmentadas.
2015

Tendo sido fundada em meados do século XX, a Portus foi pioneira na introdução no mercado português de equipamento de vanguarda, continuando a acompanhar os desenvolvimentos tecnológicos num mercado tão competitivo e exigente como o da impressão digital.

Desde o início da sua atividade, a Portus reuniu as sinergias dos melhores fabricantes de equipamento de impressão digital a nível mundial, sendo há mais de vinte anos distribuidora oficial em Portugal de marcas líderes mundiais, donde se destacam os fabricantes Roland, Seal, Neolt, Inktec, Ritrama e D-gen

A evolução do mercado e a crescente necessidade de uma resposta mais imediata às solicitações dos seus clientes, motivou a que Portus iniciasse a comercialização de consumíveis próprios - sob a marca New - mantendo o padrão de qualidade e fiabilidade a que habituou os seus clientes.

Com a experiência adquirida ao longo de décadas a Portus coloca à disposição dos seus clientes o seu conhecimento ímpar no mercado da impressão digital, oferecendo a solução mais eficaz para as suas necessidades específicas.

missão, visão, valores e objectivos

Visão:
Ser uma empresa de referência na área da impressão digital e apresentar sempre as mais inovadoras e avançadas soluções para o nosso mercado.
 
Missão:
Assegurar aos Clientes as soluções mais rentáveis de maneira a terem o retorno que pretendem no menor espaço de tempo possível.
Garantir a qualidade dos nossos produtos e serviços, a seriedade, os reduzidos prazos de entrega e a responsabilidade que nos exigem os Clientes.
 
Valores:
Dedicação aos nossos Clientes.
Honestidade e profissionalismo nas relações profissionais.
Respeito e valorização dos nossos Colaboradores.

Objectivos:
Procurar incessantemente as melhores soluções para os seus Clientes e para a empresa.
Tentar sempre superar as expectativas manifestadas pelos nossos Clientes assegurando a conformidade com os requisitos da norma, legislação, regulamentação, Sistema de Gestão da Qualidade implementado e outros requisitos aplicáveis à actividade da empresa;
Desenvolver a motivação e envolvimento dos colaboradores.
 
Para tal e com a ajuda de todos os colaboradores, a Portus, SA. pretende melhorar continuamente a eficácia do seu Sistema de Gestão da Qualidade, procurando atingir a total satisfação dos seus Clientes.
 
Albarraque, 25 de Junho de 2014
A Direcção,

Certificados

Assistências

A Portus possui assistência técnica da sua linha de produtos, composta por técnicos especializados para a manutenção de plotters de recorte, impressoras a jacto de tinta, impressoras térmicas e gravadoras.
 
Possuímos ainda, algumas máquinas de reserva (backup) para clientes com contrato, que não podem aguardar o tempo de manutenção do equipamento.