29 Setembro 2020

Lançamento da nova maquina Roland ZT1900

A ZT-1900 da Roland DG oferece novas e entusiasmantes oportunidades digitais em impressão têxtil
A Roland DG EMEA anuncia hoje a nova ZT-1900, a sua maior e mais produtiva impressora têxtil até à data. A impressora ZT-1900 de alta produção de sublimação de tinta, com 1,9 m de largura, oferece um ROI (Retorno Sobre o Investimento) rápido devido aos custos de funcionamento impressionantemente baixos e ao desempenho eficiente da tinta. Oferece uma impressão de excelente qualidade em aplicações que incluem: moda, roupa desportiva, decoração interior personalizada e sinalética flexível.

Alta produção e alta precisão
A a nova ZT-1900 permite tempos de entrega reduzidos ao mesmo tempo que oferece trabalho de alta qualidade aos clientes mais exigentes, com velocidades de impressão rápidas – 220 m2/h no modo de rascunho e 150 m2/h no modo de produção – e uma configuração CMYK espelhada para uma maior produtividade. Um secador com infravermelhos integrado permite uma secagem rápida, e um recipiente de tinta com 5 kg de capacidade permite um acabamento rápido, ao passo que os altos níveis de automatização permitem uma produção de 24 horas. O software de controlo incluído na impressora permite que os ficheiros ripados possam ser impressos repetidamente para permitir a reimpressão dos mesmos trabalhos de forma rápida e fácil.

Quatro cabeças de impressão Kyocera de canal duplo de alta precisão oferecem texto com ínfimos pormenores, qualidade de imagem superior e cores sólidas vibrantes. As tintas de sublimação de alta densidade da Roland produzem uma ampla gama de cores e são compatíveis com papel revestido e não revestido para uma versatilidade de produção. Para uma extra flexibilidade, a ZT-1900 também suporta papel leve (>18 g/m2) e rolos de papel grandes de até 450 kg para reduzir o custo do papel e aumentar o tempo de impressão sem paragens.

Descubra a ZT-1900
Paul Willems, Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Gestão de Produtos EMEA diz "A ZT-1900 é ideal para os utilizadores existentes de impressoras de sublimação digital que procuram aumentar a produção e para as empresas que utilizam atualmente métodos analógicos e que pretendem passar para o digital com um sistema de alta produtividade e alta qualidade. A eficiência de custos e os baixos custos de funcionamento da ZT-1900  também beneficiarão qualquer pessoa que trabalhe com margens extremamente apertadas."

A ZT-1900 da Roland está disponível em toda a região EMEA. Saiba mais sobre a nova ZT-1900.

Partilhar

Outras Novidades

Nova Artrix Pro
22 Junho 2022
Impressão têxtil com química de pigmentos e tintas industriais
Saber Mais  
TrueVIS VG3 e SG3: a nova geração de impressoras/cortadoras
01 Abril 2022
Foi no início do mês de Março que a Roland anunciou o lançamento da nova série
TrueVIS VG3 e SG3, a próxima geração de impressoras/cortadoras de grande formato
TrueVIS a jato de tinta eco-solvente.
Saber Mais  
Impressão digital ecológica: a alternativa para um futuro ambientalmente responsável
20 Janeiro 2022
Sim, também para a impressão digital é já possível encontrar soluções alternativas sustentáveis, mais amigas do ambiente.
Saber Mais  
Impressão e corte UV: a revolução na personalização de brindes (de Natal)!
30 Novembro 2021
A impressão UV é um dos métodos mais versáteis, atualmente, existentes.
Com aplicações onde, praticamente, a imaginação é o único limite, com uma só impressora, poderá imprimir em praticamente todas as superfícies rígidas como placas, madeira, PVC, vidro, cerâmica, metal, plástico ou couro.
Saber Mais