29 Setembro 2020

Lançamento da nova maquina Roland ZT1900

A ZT-1900 da Roland DG oferece novas e entusiasmantes oportunidades digitais em impressão têxtil
A Roland DG EMEA anuncia hoje a nova ZT-1900, a sua maior e mais produtiva impressora têxtil até à data. A impressora ZT-1900 de alta produção de sublimação de tinta, com 1,9 m de largura, oferece um ROI (Retorno Sobre o Investimento) rápido devido aos custos de funcionamento impressionantemente baixos e ao desempenho eficiente da tinta. Oferece uma impressão de excelente qualidade em aplicações que incluem: moda, roupa desportiva, decoração interior personalizada e sinalética flexível.

Alta produção e alta precisão
A a nova ZT-1900 permite tempos de entrega reduzidos ao mesmo tempo que oferece trabalho de alta qualidade aos clientes mais exigentes, com velocidades de impressão rápidas – 220 m2/h no modo de rascunho e 150 m2/h no modo de produção – e uma configuração CMYK espelhada para uma maior produtividade. Um secador com infravermelhos integrado permite uma secagem rápida, e um recipiente de tinta com 5 kg de capacidade permite um acabamento rápido, ao passo que os altos níveis de automatização permitem uma produção de 24 horas. O software de controlo incluído na impressora permite que os ficheiros ripados possam ser impressos repetidamente para permitir a reimpressão dos mesmos trabalhos de forma rápida e fácil.

Quatro cabeças de impressão Kyocera de canal duplo de alta precisão oferecem texto com ínfimos pormenores, qualidade de imagem superior e cores sólidas vibrantes. As tintas de sublimação de alta densidade da Roland produzem uma ampla gama de cores e são compatíveis com papel revestido e não revestido para uma versatilidade de produção. Para uma extra flexibilidade, a ZT-1900 também suporta papel leve (>18 g/m2) e rolos de papel grandes de até 450 kg para reduzir o custo do papel e aumentar o tempo de impressão sem paragens.

Descubra a ZT-1900
Paul Willems, Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Gestão de Produtos EMEA diz "A ZT-1900 é ideal para os utilizadores existentes de impressoras de sublimação digital que procuram aumentar a produção e para as empresas que utilizam atualmente métodos analógicos e que pretendem passar para o digital com um sistema de alta produtividade e alta qualidade. A eficiência de custos e os baixos custos de funcionamento da ZT-1900  também beneficiarão qualquer pessoa que trabalhe com margens extremamente apertadas."

A ZT-1900 da Roland está disponível em toda a região EMEA. Saiba mais sobre a nova ZT-1900.

Share

Other News

New Artrix Pro
22 Junho 2022
Textile printing with pigment and industrial ink chemistries

To know more  
TrueVIS VG3 and SG3: the new generation of printer/cutters
01 Abril 2022
It was in early March that Roland announced the launch of the new TrueVIS VG3 and SG3 series, the next generation of TrueVIS eco-solvent inkjet large format printer/cutters.
To know more  
Green digital printing: the alternative for an environmentally responsible future
20 Janeiro 2022
Yes, also for digital printing it is now possible to find alternative sustainable solutions, more environmentally friendly.
To know more  
UV printing and cutting: the revolution in (Christmas) gifts personalization!
30 Novembro 2021
UV printing is one of the most versatile methods available today.
With applications where, practically, imagination is the only limit, with a single printer, you will be able to print on practically any hard surface such as boards, wood, PVC, glass, ceramics, metal, plastic or leather.
To know more