02 Julho 2014

Nova impressora VersaEXPRESS de 64 polegadas

A Roland apresenta a nova impressora VersaEXPRESS de 64 polegadas

A Roland apresenta a nova impressora VersaEXPRESS de 64 polegadas, desenhada para produção de alta velocidade e qualidade superior de impressão, tudo a um preço inteligente.



Hamamatsu, Japão, 2 de julho de 2014 - A Roland DG Corporation, fornecedora líder mundial de impressoras de jato de tinta de grande formato e impressoras/cortadores, apresentou a nova impressora de 64 polegadas VersaEXPRESS RF-640, uma impressora de produção de alta velocidade que oferece excelente qualidade de impressão a um preço acessível.    
    
"A nova linha de impressoras VersaEXPRESS foi criada para atender às exigências do competitivo mercado global, fornecendo desempenho e valor incomparáveis a um preço baixo", disse Keita Yamasaki, gestor de produto da Roland DG. "Lojas de sinalização e prestadores de serviços de impressão em todo o mundo, especialmente nos países emergentes, exigem soluções de volume de produção a preços acessíveis que irão ajudá-los a aumentar a produtividade e os lucros. Oferecendo uma impressão de alta velocidade, qualidade de imagem superior, custos competitivamente baixos e facilidade de utilização, a RF-640 é a ferramenta ideal de produção para muitas lojas."

A RF-640 inclui a tecnologia avançada de controlo de impressão da Roland para imagens de qualidade e consistência de cor.  É apoiada por um sistema de alimentação robusto, que estabiliza a produção em velocidades de impressão até 48,5m2/h (521,9ft2/h). Equipada com o novo Sistema de Comutação de Tinta Roland, a RF-640 aumenta ainda mais a produtividade suportando impressão contínua sem vigilância. Este sistema único permite aos utilizadores carregar um cartucho de reserva que descarrega tinta para a impressora automaticamente quando o cartucho primário estiver vazio.

Outras características avançadas incluem uma cabeça de impressão de alto desempenho industrial, com certificação GREENGUARD Gold, tintas de baixo VOC ECO-SOL MAX 2 e novos perfis otimizados, que juntos produzem cores vívidas e ricas com uma poupança de tinta de até 20%*1 quando comparado com os modelos anteriores. Fácil de operar, a RF-640 apresenta o novo Assistente de Impressão Roland*2, um sistema que permite a gestão remota das funções da impressora. Com esta nova aplicação intuitiva, poderá também acompanhar o estado da impressora e gerir trabalhos confortavelmente a partir do seu iPad*3 para uma máxima comodidade e eficiência.  Uma unidade de carregamento frontal de cartuchos de tinta redesenhada fornece fácil acesso aos cartuchos, minimizando a pegada da impressora. Outras características incluem alavancas de carregamento de meios de impressão posicionadas à frente e atrás e apoios de meios especiais que suportam até os rolos de meios mais pesados ao serem carregados na sua posição.

*1 Os resultados baseiam-se no teste de comparação da Roland DG entre a RF-640 e a RE-640. Os números variam dependendo das condições de utilização.
*2 O Assistente de Impressão Roland é uma aplicação gratuita disponível para descarga na iTunes*4 App Store.
*34iPad e iTunes são marcas registadas da Apple, Inc.

Roland DG Corporation

A Roland DG Corporation é líder mundial no fabrico de dispositivos de jato de tinta, máquinas de fresagem e gravação, cortadores de vinil, scanners 3D, modelagem de cera para joalharia e impressoras de impacto. A Roland foi pioneira no desenvolvimento da tecnologia Print&Cut e hoje é a marca número um de dispositivos de jato de tinta, com mais de 140 000* vendidos em todo o mundo. Além disso, a empresa entrou recentemente no mercado dos cuidados de saúde, com máquinas fresadoras desenhadas especificamente para a criação de próteses dentárias de alta qualidade, incluindo capas, coroas, pontes completas e pilares. A Roland DG também introduziu no mercado um conceito totalmente novo na fresagem a 3D, a mini fresadora 3D iModela, que tem como alvo indivíduos nos mercados crescentes de hobbies e artesanato. A empresa utiliza a sua tecnologia de produção exclusiva para o fabrico de produtos que são distribuídos em todo o mundo. Os produtos Roland ajudam as empresas a transformar a imaginação em realidade, adicionando valor aos processos criativos.

* Número total de dispositivos de jato de tinta expedidos pela empresa até 31 de março de 2014.

Share

Other News

PME Lider 2022
06 Fevereiro 2023
It is with great pleasure and pride that we announce that Portus was elected PME Líder in 2022.
To know more  
The TrueVIS family is growing
06 Fevereiro 2023
Introducing the TrueVIS AP, LG and MG series from Roland DG.
The TrueVIS family is bigger. The VG3 and SG3 devices will join the new LG, MG and AP series.

All TrueVIS devices share several key features, including high print quality, broad material compatibility and fast-drying inks. In addition to these TrueVIS devices, all benefit from intuitive software such as RIP VersaWorks 6 and Roland DG Connect remote monitoring, and are fully backed by the Roland DG Care warranty.

The new printer models build on the award-winning TrueVIS heritage, adding UV printing and cutting and water-based resin ink printers to the existing eco-solvent range.
To know more  
New Artrix Pro
22 Junho 2022
Textile printing with pigment and industrial ink chemistries

To know more  
TrueVIS VG3 and SG3: the new generation of printer/cutters
01 Abril 2022
It was in early March that Roland announced the launch of the new TrueVIS VG3 and SG3 series, the next generation of TrueVIS eco-solvent inkjet large format printer/cutters.
To know more